sábado, maio 31, 2014

10 DE JUNHO | Zumba com chapéu pela Cerci

A CERCI de S. João da Madeira convida-o a "zumbar com chapéu" no próximo dia 10 de junho, pelas 18h30 n'A Cidade no Jardim.
O chapéu personalizado para o evento pode ser comprado previamente, por um valor simbólico, na receção do Museu. 
Fica aqui o apelo da CERCI:
É um projeto de parceria entre a CERCI de São João da Madeira e os professores Bruno Machado e Vera Valente com a colaboração da Clínica Gerar e Criar, Junta de Freguesia de São João da Madeira e Museu da Chapelaria. 
Esta iniciativa visa angariar fundos e proporcionar a envolvência de todas as pessoas sensíveis à importância da intervenção da CERCI, junto das pessoas com deficiência e ou incapacidades, pertencentes à comunidade sanjoanense. 
É nosso desejo que todos participem na aula de Zumba de chapéu, a acontecer no dia 10 de junho, pelas 18.30h, na Cidade no Jardim. Não importa ter jeito, mas sim vontade em se divertir enquanto colabora em algo nobre! 
O chapéu personalizado para o evento pode ser comprado previamente, até à hora do evento, por um valor simbólico, em vários pontos da cidade: aulas dos profs. Bruno Machado e Vera Valente, Museu da Chapelaria, Ninho, Neptulia Bar, Nails and City e stands da Cidade no Jardim da Junta de Freguesia, CERCI e Rotary Club.

Sem comentários: