Festas de Aniversário


Festeja o teu aniversário no Museu da Chapelaria
Neste dia preparámos, exclusivamente para ti, uma festa de se lhe tirar o chapéu!!
Temos para ti e para os teus amigos um delicioso lanche, muitas e divertidas atividades lúdicas, jogos e visitas ao Museu.
Se tens entre 3 e 14 anos vem divertir-te no Museu e oferece aos teus amigos uma tarde inesquecível e muito original… o serviço educativo do museu é todo teu nesta tarde!
O Museu organiza apenas uma festa de aniversário de cada vez a fim de garantir uma boa execução da actividade e uma melhor circulação pelo espaço. 
A marcação/reserva implica um pagamento antecipado, correspondente ao número mínimo de crianças exigido (10), a ser realizado no momento da reserva. O valor remanescente é pago no próprio dia do evento, 30 minutos antes do início. A falta de pagamento obriga ao cancelamento da iniciativa. 
Será rigorosamente controlado o número de crianças que acedam à festa. Crianças não identificadas não poderão circular no espaço da festa. 

Horário: Sábados com início às 14h00 
Idade: dos 3 aos 14 anos 
Nº de crianças: mínimo 10 – máximo 25 
Lanche: consultar ementas no Restaurante do Museu e agendar serviço.
[para mais informações, pf. contacte o serviço educativo do museu da chapelaria através do telefone 256 201 680 ou pelo mail museu.chapelaria@gmail.com]