sexta-feira, fevereiro 05, 2010

Museu no Carnaval


O desfile de carnaval das escolas de S. João da Madeira sai para a rua amanhã e o Museu da Chapelaria também irá estar presente nesta grande festa.
Desafiamos todos os adultos e crianças a tirarem uma divertida fotografia com molduras e chapéus de tamanhos e formatos variados.
Esta sessão fotográfica resultará numa exposição patente no Museu, a partir do dia 20 de Fevereiro, à qual está desde já convidado a visitar.
No final desta exposição, todos os seus actores poderão levantar gratuitamente as suas fotos no Museu da Chapelaria como lembrança deste dia.

2 comentários:

Anónimo disse...

Acho que este tipo de actividade soa a "programação" amadora.
Uma exposição sem conceito inerente.
Fraquinho....

Anónimo disse...

eu por acaso não concordo com a opinião anterior.
estive no carnaval das escolas e assisti um bocadinho a este rpojecto e achei que foi uma forma interessante do museu falar com pessoas que se calhar até nem conheciam o museu.
as instituições também têm que desenvolver actividades que aproximem várias pessoas de diferentes estratos sociais que não têm hábitos de visitar museus. esta é uma forma de lembrar as pessoas que o museu existe.
não posso falar pelo museu mas parece que aqui o objectivo não é tanto a exposição mas sim o contacto directo com o público.