quarta-feira, junho 25, 2008

Jantar e leilão de beneficência no dia 27 de Junho


Chapéus criados por estilistas vão ajudar a Fundação do Gil


Ana Salazar, Maria Gambina, Nuno Gama e Miguel Vieira entre os nomes da moda que aderiram ao projecto “Um chapéu por um sorriso”


Chapéus desenhados por estilistas de renome vão ser vendidos em leilão, no próximo dia 27 de Junho, às 20 horas, no âmbito de um jantar de beneficência que terá lugar no restaurante “Casa do Morgado”, em S. João da Madeira.

A receita reverterá para a Fundação do Gil, sendo esse o grande objectivo da iniciativa “Um chapéu por um sorriso”, que junta diversos parceiros: a revista Attitude, Interior Design, as empresas City Eyes e Fepsa-Feltros Portugueses, o Citeve e a Associação Portuguesa de Cancro Cutâneo, além do Museu da Chapelaria.

Para tal, diversos estilistas foram convidados a criar chapéus únicos que serão vendidos nesse leilão. Entre os nomes da moda envolvidos contam-se Ana Salazar, Anabela Baldaque, Maria Gambina, Nuno Gama, Miguel Vieira, StoryTailors, Katty Xiomara, Pedro Alves, Andreia Prado Marques, Celsus, Jordann Santos e Jorge Costa e Juliana Cerdeira.

Para participar no jantar de beneficência, os interessados devem efectuar a sua pré-reserva através do telefone 256 201 680.

2 comentários:

Anónimo disse...

Boa Tarde,
Eu visitei o vosso museu e pelo que vi não têm enhum, pelo que decidi fazer um.
URL: http://museuchapelaria.htuga.com

Espero que gostem.

Cumprimentos,
Henrique Dias

Anónimo disse...

Boa Tarde,
Eu visitei o vosso museu e pelo que vi não têm enhum, pelo que decidi fazer um.
URL: http://museuchapelaria.htuga.com
Caso desejem contactar deixo o meu e-mail: henriquedias_8@hotmail.com


Cumprimentos,
Henrique Dias