terça-feira, outubro 02, 2007

newsletter de outubro


A newsletter de Outubro já está nas ‘bancas’ e este promete ser um mês de muitas e divertidas actividades.

No âmbito das Comemorações da Emancipação Concelhia, inauguramos, no dia 11 de Outubro, pelas 16h, uma exposição intitulada “Os Chapéus dos meus Heróis” que o levará a viajar pelo fantástico mundo dos desenhos animados!
Da Banda Desenhada, ao cinema e à televisão, muitos são os heróis e os vilões que fizeram do chapéu a sua imagem de marca e, mais do que isso, fizeram associar ao chapéu que usam diversas características de personalidade e forma de estar na vida! Compreender esses personagens através dos seus chapéus é o objectivo desta exposição totalmente inédita em Portugal, que apresentará belíssimas réplicas dos mais conhecidos personagens do mundo dos desenhos animados!

Até ao fim do mês poderá ainda ver a exposição “People Who Wear Helicopter Hats”, do consagrado autor de BD José Carlos Fernandes.

Finalmente, decorre no dia 14 de Outubro, um workshop de fotografia e dança que o fará percorrer os espaços do museu, vendo-os e sentindo-os de uma forma totalmente diferente! A não perder!

Aguardamos por isso a sua visita e aproveitamos para o convidar a juntar-se às muitas actividades que organizamos todos os sábados para as famílias.

Consulte o programa completo de actividades na newsletter e mantenha-se a par de todas as nossas novidades aqui no seu blog!

Sem comentários: