sexta-feira, fevereiro 13, 2015

Quer ganhar um chapéu de feltro? Chapeladas de Entrudo [concurso]

Chapéu de Jenivieve Berlin
Neste Carnaval propomos que participe no nosso Concurso “Chapeladas de Entrudo”.
Tudo o que tem a fazer é fotografar-se com um disfarce de Carnaval que tenha como acessório obrigatório o Chapéu ou, em alternativa, fotografar-se apenas com o chapéu colocado.
Como o Museu estará aberto no dia de Carnaval (17 de Fevereiro) poderá vir cá fotografar-se!
Depois deverá enviar-nos a sua fotografia para o email museu.chapelaria@gmail.com, com a sua identificação (nome+idade+email+telefone) e com a autorização para publicarmos e usarmos a sua foto neste concurso (apenas divulgaremos o seu nome juntamente com a foto).
Na fase seguinte, iremos publicar todas as fotografias a concurso no nosso facebook. A fotografia vencedora é aquela que gerar mais ‘gostos’… e para isso só tem que pedir a colaboração dos seus amigos!!
A foto com mais "gostos" (às 23h59, do dia 27 de Fevereiro de 2015) será a vencedora e o seu ‘dono’ ganhará um CHAPÉU de feltro e dois BILHETES para o Museu da Chapelaria.
Participe e junte-nos a nós neste divertido concurso.
Contamos com a sua originalidade e criatividade e... já agora, divirta-se este Carnaval!
Normas do concurso
As fotos deverão ser enviadas em formato digital para o e-mail museu.chapelaria@gmail.com (juntamente nome+idade+email+telefone+autorização para publicarmos e usarmos a sua foto neste concurso).
Todas as fotografias enviadas serão publicadas na pasta "Concurso Chapeladas de Entrudo" na página de Facebook do Museu
A fotografia com mais gostos às 23h59 do dia 27 de Fevereiro de 2015 ganha um chapéu de feltro e dois bilhetes de entrada no Museu.
No âmbito deste concurso só será oferecido UM chapéu e DOIS bilhetes independentemente do número de pessoas que possa compor a fotografia.
O vencedor será informado por e-mail e deverá dirigir-se à loja do Museu para escolher o seu chapéu de feltro e levantar os bilhetes de oferta.
Datas do concurso:
14 de fevereiro | Lançamento do concurso
21 de fevereiro | Publicação de todas as fotos a concurso, na página de Facebook do Museu
De 21 de fevereiro a 27 de fevereiro (23h59) | Votação pública
28 de fevereiro | Divulgação dos resultados

Sem comentários: