domingo, novembro 10, 2013

OLIVA CREATIVE FACTORY NO FESTIVAL IN


A Oliva Creative Factory vai marcar presença no Festival Internacional de Inovação e Criatividade - Festival IN – que decorre na FIL, em Lisboa, entre os dias 14 e 17 de Novembro.

O Festival IN pretende promover e divulgar o que de melhor se faz, em Portugal, no campo das Indústrias Criativas e Culturais, nos mais diversos sectores que têm a sua origem na criatividade individual, habilidade e talento – Cultura, Artes, Multimédia, Telecoms e Tecnologias da Informação e Comunicação.

A primeira edição do Festival IN contará, no seu programa, com conferências, speed conferences, workshops, espaços de lazer e interativos, showcases e áreas para os empreendedores exporem as suas criatividades.

Para além destas ativididades genéricas estão já confirmadas as atuações dos Amor Electro, Helder Moutinho, Gisela João, Primitive Reason, Darko e The Weatherman, no âmbito do pré-lançamento do Westway Viva Lisboa, plataforma para a internacionalização da música portuguesa e lusófona e simultaneamente uma feira profissional para a indústria da música, onde estarão presentes agentes, managers, editores, músicos independentes, entre outros.

Consulte o programa em http://www.festivalin.pt/ e faça-nos uma visita!

Sem comentários: