terça-feira, dezembro 22, 2009

Já começaram as Férias de Natal 2009

Eu gostei da actividade que era origami. Rodrigo

Gostei muito da actividade mas gostava que não se desmanchasse tanto. Leonor

Eu gostei muito de pintar o meu lápis de papel. Bruna

Adorei a actividade de fazer origami. Carla

Eu gostei muito de fazer origamis. Beatriz

A grande aventura das Férias de Natal começou em cheio com muitas actividades divertidas. Os nossos meninos e meninas aprenderam que o papel não serve só para escrever e fazer desenhos. Dobra após dobra, de uma simples folha de papel branco foram-se criando animais muito divertidos...

... não esquecendo o Pai Natal que lhes vai levar as prendas ao sapatinho.

Alguns meninos fugiram à foto, mas todos fizeram um lápis com que escreveram as suas opiniões sobre a tarde passada no Museu.

Adorei a forma como dobrei as folhas de papel, André
Eu gostei muito das actividades do Museu, Gonçalo

Sem comentários: