segunda-feira, março 17, 2008

Páscoa no Museu da Chapelaria


Amanhã começam as Férias da Páscoa no Museu da Chapelaria.

Durante estas duas semanas vais viver novas brincadeiras e aprender muito com todas as oficinas que preparamos para ti.


Horário: das 14h30 às 17h30


Oficinas da Páscoa

18 de Março
Ovos, coelhos e outras traquinices – A Páscoa está a chegar! Vem pintar os teus ovos, conhecer as histórias do coelho e fazer muitas outras coisas no museu! Vai uma caça aos ovos?



19 de Março
Uma prenda para o meu Pai – Queres fazer uma surpresa ao pai? Então vem fazer a prenda para o Dia do Pai! Mas não lhe digas nada…


20 de Março
Jardinagem – As árvores, as flores, as plantas e os arbustos são seres vivos que precisam de muita atenção e cuidados… com esta oficina vais aprender os princípios básicos da jardinagem e vais fazer o teu próprio jardim!


25 de Março
Estilistas somos nós – Hoje és o estilista! Amanhã serás o manequim! Vem criar as tuas roupas para usares no desfile e mostrares a todos os teus amigos.


26 e 27 de Março
Feltragem – Feltrar? O que é isso? Água, sabão e as tuas mãos é tudo o que precisas para aprender a feltrar! A lã tão macia vai transformar-se numa bela pasta de tecido que vais usar para fazer tudo o que a tua imaginação quiser!


28 de Março
“Bolinhos e Docinhos” – Vem preparar no museu uma deliciosa receita de bolinhos e docinhos para os aperitivos que vão ser servidos durante o desfile aos convidados! Não troques o açúcar pelo sal!

18h00 – Desfile – “Brincando com a moda” - Convida a tua família a assistir a este desfile, onde a estrela serás tu!

Sem comentários: