quinta-feira, março 01, 2007

Newsletter de Março



A newsletter de Março está na rua e este mês não faltarão motivos para visitar o Museu da Chapelaria!
Desde logo vai decorrer um curso de formação prática em marionetas dirigido ao público adulto, cujas inscrições estão abertas até ao próximo dia 10 de Março.

Por outro lado, das diversas oficinas que organizamos todos os sábados para as Famílias salientamos a do próximo dia 17 de Março intitulada “Uma prenda para o meu pai” e durante a qual as crianças vão desenvolver um trabalho surpresa para oferecer no Dia do Pai.

Finalmente, estão já abertas as inscrições para o programa “Férias da Páscoa no Museu” dirigido a crianças e jovens entre os 6 e os 12 anos e que este ano serão totalmente subordinadas ao tema da exposição temporária patente no museu: as marionetas!

Conheça todas as actividades de Março na nossa newsletter. Se ainda não a recebe envie um mail para museu.chapelaria@gmail.com.

1 comentário:

Isabel Victor disse...

Para pensar ...

Sobre um tal " museu " Salazar.


Pergunto, será que ainda vamos ter um " ? "

(perdoai-lhes senhor por invocarem o ilustre nome de MUSEU vão !) , dito museu, dedicado ao ditador Salazar , na sua santa terrinha, antes de termos um grande MUSEU português dedicado à resistência e aos negros anos do fascismo, que tantas vidas eclipsou ? Teremos que nos questionar ... quando o conceito de museu é usado para branquear a memória e atropelar a história ! Não lhe chamem MUSEU, chamem-lhe mausoléu, epitáfio à falta de lucidez. Monumento à pequenez ...

Eclipsámo-nos de vez ?!

_________________________________________________________


A esta inquietação CN responde ASSIM com magistral argumentação ! Dê o seu contributo para o museu que nos faz falta em »»»»»» Esse grande filho da Pátria


Posted by isabel victor at 3/04/2007 4 comments