terça-feira, junho 03, 2008

em junho... é tempo de dar


Em Junho, o Museu da Chapelaria comemora do seu terceiro aniversário de forma muito especial com a organização de um jantar de beneficência que decorre no dia 27 de Junho às 21h00.

Este jantar assinala o momento em que se realizará o leilão dos chapéus criados por diversos estilistas portugueses no âmbito do projecto UM CHAPÉU POR UM SORRISO.

Organizado em parceria com diversas empresas e instituições, este projecto visou a angariação de fundos para a Fundação do Gil, contando para isso com a generosa prestação de estilistas portugueses que de imediato se prontificaram a conceber chapéus para o leilão (para mais informações sobre este projecto consulte aqui).

Por isso, convido-o(a) a participar generosamente neste jantar bastando para o efeito ligar para o museu da chapelaria para efectuar a sua pré-reserva até ao próximo dia 18 de Junho (na sequência da pré-reserva ser-lhe-á atribuído o número do seu voucher que deverá ser levantado no museu da chapelaria até ao dia 25 de Junho).

Em Junho é tempo de dar. Contamos por isso com a sua presença amiga.

Poderá encontrar esta e outras iniciativas na nossa newsletter de Junho. Se ainda não a recebe, por favor, contacte-nos através do mail museu.chapelaria@gmail.com.


Esperamos por si.
Até lá, fique com os nossos melhores cumprimentos chapeleiros.

Sem comentários: