quarta-feira, abril 06, 2016

Concurso de fotografia | Escutas, alerta!

No dia 23 de abril comemora-se em todo o mundo o Dia Mundial do Escutismo.
Para assinalar esta data, o Museu da Chapelaria está a promover um concurso de fotografia no facebook que visa eleger a fotografia mais criativa de escuteiros com chapéu.
A foto mais votada terá direito a UM kit de boas-vindas constituído por quatro entradas gratuitas no Museu da Chapelaria.
Para mais informações contacte o Serviço Educativo do Museu através do 256 201 680 ou do email: museu.chapelaria@gmail.com.

REGULAMENTO
Do modelo BP (Baden Powell), passando pela boina e pelo boné, o chapéu é um elemento identitário dos escuteiros.
Para celebrar o Dia do Escutismo, desafiamos os escuteiros a enviarem UMA fotografia sua. Para a fotografia ser válida os escuteiros deverão estar a usar obrigatoriamente o chapéu da sua farda.
As fotografias devem ser enviadas até ao dia 23 de abril e a fotografia mais votada pelo público ganha UM kit de boas-vindas constituído por quatro entradas gratuitas no Museu da Chapelaria.

DATAS DO CONCURSO
06 de abril | Lançamento do concurso
23 de abril (18h00) | data limite para envio da fotografia
24 de abril | Publicação de todas as fotografias a concurso, na página de Facebook do Museu
De 24 a 30 de abril (23h59) | Votação pública das fotografias
01 de maio | Divulgação dos resultados

NORMAS DE PARTICIPAÇÃO
Cada participante pode enviar até UMA fotografia digital (mínimo 300DPI's).
Para a fotografia ser válida os escuteiros deverão estar a usar obrigatoriamente o chapéu da sua farda.
Serão excluídas do concurso as fotografias em que as pessoas retratadas não estejam a usar o chapéu ou boina oficial do fardamento.
A fotografia deve ser enviada para e-mail museu.chapelaria@gmail.com, acompanhada da identificação do seu proprietário (nome+idade+email+telefone+ corpo de escutas a que pertence) e autorização para a sua publicação e uso neste concurso.
As fotografias serão publicadas na pasta "Concurso Escutas. Alerta", na página de Facebook do Museu da Chapelaria.
A fotografia que receba com mais “gostos” até às 23h59 do dia 30 de abril de 2016 ganha UM kit constituído por quatro bilhetes de entrada no Museu (independentemente do número de escutas que estejam na fotografia).

O vencedor do concurso será informado por e-mail e deverá dirigir-se ao Museu da Chapelaria para levantar os bilhetes de oferta.

Sem comentários: