sábado, fevereiro 15, 2014

Elisabeth Teixeira


Elisabeth Teixeira é uma marca de moda que exibe uma fusão explosiva entre o glamour de Paris e o lado negro de New York. Estas duas culturas estão unidas pelo uso de materiais nobres, formas texturadas e padrões não convencionais confeccionados em atelier. Tem a capacidade de trazer vestidos e peças da runway para o ready-to-wear, permitindo criar um estilo pessoal forte, evidenciando a personalidade de quem veste. 
Ao longo de 9 anos de carreira, Elisabeth Teixeira distingue-se no mercado português e além fronteiras. A sua infância em Paris está presente na sua marca e incorpora um carácter elegante e sofisticado com influências na simplicidade das formas de Madeleine Vionnet criando volumetrias inesperadas e românticas. A sua adolescência foi inspirada por vários ícones americanos como N.W.A, RUN DMC e Shaft. Desde 2009 colabora com a Associação do Calçado - APICCAPS, sendo uma das designers convidadas para as campanhas da Portuguese Shoes no mercado Nacional e Internacional em publicações para a Vogue Portugal e Vogue Itália. Ganhou o prémio ‘Programa Alliance’ sendo um dos ICONES de moda em Portugal.

http://www.elisabethteixeira.com/Brand


Venha conhecer este modelo da coleção Verão 2013 e outros dois modelos da coleção nova de verão 2014 na exposição "Os criadores nacionais e os seus chapéus", patente na sala dos Usos Sociais, até 22 de fevereiro.

Sem comentários: