terça-feira, julho 01, 2008

noite de leilão!


Realizou-se no passado dia 27 de Junho, o jantar de beneficência para leilão dos chapéus doados pelos estilistas ao projecto UM CHAPÉU POR UM SORRISO.

O jantar, que decorreu na Casa do Morgado, contou com a participação do Presidente da Câmara e vereadores, da Dra. Margarida Pinto Correia, directora da Fundação do Gil, de alguns dos estilistas que aderiram ao projecto, dos representantes dos parceiros e de diversas pessoas que generosamente se associaram a este jantar, contribuindo deste modo para o sucesso do projecto.

Relembre-se que para a concretização deste projecto, o Museu da Chapelaria e a Fundação do Gil contaram com o apoio da revista ATTITUDE, das empresas CITY EYES e FEPSA, do CITEVE e da ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE CANCRO CUTÂNEO.

Posteriormente, associaram-se ainda como parceiros a CASA DO MORGADO (que fez reverter parte da receita do jantar para a Fundação do Gil), a S. JOÃO DA MADEIRA.COM (que apoiou financeiramente a contratação da banda que animou o jantar) e a Sra. D. Filomena Rangel (cake designer que ofereceu 12 bolos em formato de chapéu).

Aos estilistas ANA SALAZAR, ANABELA BALDAQUE, ANDREA PRADO MARQUES, CELSUS, KATTY XIOMARA, JORDANN SANTOS, JULIANA CERDEIRA, MARIA GAMBINA, MIGUEL VIEIRA, NUNO GAMA, PEDRO ALVES E STORYTAILORS (João Branco e Luis Sanchez),

A todos os que participaram neste jantar,

A todos os que nesta noite licitaram os chapéus,

A todos os parceiros que nos apoiaram e transformaram este chapéu num sorriso de esperança,


o nosso MUITO OBRIGADO pela sua generosidade e empenho neste projecto!

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabens mais uma vez Miguel Vieira, realmente este artista onde se mete , revoluciona tudo.
Com o seu ar super educado, super profisional, é o nosso ( permita-me a expressao) grande HOMEM da moda Portuguesa.

Joana Teles