quinta-feira, dezembro 16, 2021

INSCRIÇÕES ABERTAS | CULTURando por aí... Férias de Natal 2021



As férias de Natal estão a chegar! E com elas chega também mais uma edição do CULTURando por aí... no Museu da Chapelaria e no Museu do Calçado.

O “CULTURando por aí…” é um programa que decorre em todas as pausas letivas.
Constituído por um vasto conjunto de atividades lúdico-pedagógicas, este programa pretende colocar os jovens perante desafios que os levem a pensar, sentir e atuar de forma criativa. Durante este programa, as crianças realizam visitas, oficinas de trabalho, jogos lúdico-pedagógicos e outras experiências estimulantes a nível cognitivo.

Para mais informações e inscrições dirija-se ao Museu da Chapelaria ou contacte-nos pelo 256 200 206 ou pelo e-mail museu.chapelaria@gmail.com.

Data limite de inscrição: até 22 de dezembro.

                    




1 comentário:

Setiawan disse...

Trata-se de um poema concretista, o poeta se preocupou na forma como as palavras se mostram durante a leitura, esse simboliza uma conversa do filho com o seu pai no leito de morte, ele pede, com raiva para seu pai não ir se à noite, pois desta não mais voltaria.

EA's latest mobile title, Tactical Football, starts for pre-registration on Android blending real-time strategy elements with soccer.

Alternatively, football will be running a live blog for the match which will go live at 16:00 BST. Follow along for all the pre-match news, team line-ups, goal and score updates and the reaction from both Patrick Vieira and Jesse Marsch.

The US Youth Soccer National Championship Series is the country's most prestigious national youth soccer tournament, providing approximately 185,000 players