quinta-feira, novembro 23, 2017

CULTURando por aí... Férias de Natal 2017 | PROGRAMA

      



SEMANA 1 | MUSEU DA CHAPELARIA

18 de dezembro 
visita temática | P.f. não coma os chapéus de Maor Zabar
oficina criativa | P.f. não comas o meu chapéu!
oficinas de feltragem | Sou um mini chapeleiro

19 de dezembro 
oficina de expressão plástica | Jogos para a noite de Natal
oficina criativa | Confetiiiiiiis!!!

20 de dezembro 
oficinas criativas | Estrelas de neve & A minha camisola de Natal
oficina de expressão plástica | Vamos pintar com neve!

21 de dezembro 
oficina de origami | Pai Natal origami
oficinas criativas | A minha lista para o Natal & Coroas de Natal

22 de dezembro 
oficina criativa | Postais mágicos de Natal
oficina de culinária | Um santo e DOCE Natal



SEMANA 2 | MUSEU DO CALÇADO

26 de dezembro 
oficina de construção criativa | Vamos guardar 2017
oficina de artes plásticas | Latas, latadas, enlatadas...

27 dezembro 
oficina de construção criativa | A minha caixa secreta
oficina de culinária | Um 2018 bem docinho!

28 dezembro 
oficina de construção criativa | Os meus chinelos de quarto
oficina de artes plásticas | Quero um porta-chaves só para mim

29 dezembro
visita guiada | Uns sapatos banana? Uns sapatos pastilha elástica? Como assim?!
oficina de construção criativa | Olha que assombrosos sapatos…
oficina de construção criativa | Estamos a caminho 2018!

Para mais informações e inscrições dirija-se ao Museu da Chapelaria ou contacte-nos pelo 256 004 006 (Museu do Calçado) ou pelo e-mail museu.chapelaria@gmail.com.

Sem comentários: