quarta-feira, maio 16, 2012

Vem conhecer o meu Museu...


Durante o mês de maio, os Museus Municipais da Área Metropolitana do Porto assinalam, com diversas actividades, o Dia Internacional dos Museus subordinado ao tema, em 2012, “Museus num Mundo em Mudança: Novos Desafios, Novas Inspirações”.

Destaque para a realização da actividade de partilha dos diferentes serviços educativos dos museus municipais da AMP, intitulada “Vem conhecer o meu Museu…”, de forma a proporcionar aos utilizadores dos Museus experiências diferentes das habituais no “seu” Museu, participando em oficinas efetuadas pelos serviços educativos de outro museu municipal da AMP.

Neste sentido, o Museu da Chapelaria irá realizar uma oficina no GeoParque de Arouca no próximo dia 29 de maio e receberá o Geoparque no próximo dia 31de maio.


| 29 de maio | à tarde

Realização da oficina“ A construção do Chapéu”, pelo Museu da Chapelaria de S. João da Madeira, integrado na actividade metropolitana “Vem conhecer o meu Museu…”.
Público-alvo: 1º e 2º ciclo

| 31 de maio | à tarde

Realização do Atelier «Constrói a tua Trilobite», pelo Geoparque de Arouca, integrado na actividade metropolitana “Vem conhecer o meu Museu…”.
Público-alvo: 6 aos 12 anos

Sem comentários: