sábado, julho 02, 2011

Loja do Museu

Com o mesmo horário do museu e localizada na recepção do mesmo, a loja do Museu da Chapelaria pretende prolongar materialmente a memória das suas colecções, transformando-se, assim, num complemento da visita ao museu.

Na Loja do Museu da Chapelaria pode encontrar os artigos mais variados. Desde os mais simples, como lápis, porta-chaves e postais, aos inspirados na história e memória do nosso património cultural: miniaturas de chapéus em feltro e em palha, chapéus de feltro e de tecido e produtos da Viarco – Fábrica Portuguesa de Lápis.

A Loja do Museu da Chapelaria também tem disponível para venda diversas publicações, nomeadamente brochuras do museu, catálogos de exposições, actas de jornadas, monografias da cidade, entre outras dedicadas à história do município e aos seus ofícios.

Pode, ainda, na loja do Museu, encomendar o seu chapéu. Para tal, basta definir o modelo, os materiais e a cor que pretende.

Para qualquer questão relacionada com a sua encomenda, dirija-se à recepção do Museu ou contacte-nos através do 256 201 680.

Teremos todo o gosto em criar-lhe um chapéu à sua medida!

Sem comentários: