quinta-feira, fevereiro 28, 2008

chapéus dos meus heróis de partida



A exposição Os Chapéus dos meus Heróis estará patente no Museu da Chapelaria até ao próximo dia 02 de Março. Se ainda não teve oportunidade de a ver não perca este último fim-de-semana.

Depois disso iniciará uma digressão pelo País, estando já confirmadas as seguintes datas e locais


03 a 31 de Março na Biblioteca Municipal de Amarante;
1 a 30 de Abril, Biblioteca Municipal de Castro Daire;
20 Setembro a 19 de Outubro, Museu Marquês de Pombal.



The exhibition “The Hats of my heroes” (Os chapéus dos meus heróis) will feature at the Museum of Chapelaria until 02nd March. If you have not had the opportunity to see it, do not miss this last week-end.

Then it will start a tour in the country; these places are already confirmed:

03 to March 31 in the Municipal Library of Amarante;
1 to April 30, Municipal Library of Castro Daire;
19 September to October 20, Museum Marquês de Pombal.


L'exposition «Les Chapeaux de mes héros» (Os chapéus dos meus heróis) mettra en vedette au Musée d'Chapelaria jusqu'au 02e mars. Si vous n'avez pas eu l'occasion de le voir, ne manquez pas ce week-end dernier.

Ensuite, il va commencer une tournée dans le pays, ces lieux sont déjà confirmés:

03 au 31 mars de la Bibliothèque municipale d'Amarante;

1er au 30 avril, la Bibliothèque municipale de Castro Daire;

19 septembre au 20 octobre, Musée Marquês de Pombal.

1 comentário:

anad disse...

Vocês são o máximo.
Eu estou a anunciar as vossas actividades no meu blog sobre museus, arte, cultura, património e principalmente pessoas.
Beijinhos
Anad